quinta-feira, julho 19, 2012

Tutorial: como por anúncios no blog

Olá mores, para vcs ñ ficarem em dúvida, hoje eu vou ensinar a como por anúncios no seu blog.

Eu vou ensinar a fazer com aquele anúncio q está aqui do lado do blog ok? Se vc quiser usar essa imagem q eu vou mostrar para ser anúncio do seu blog tbm, use-a, mas se quiser outras, faça a mesma coisa:


Vcs sabem aquela imagem do lado desse blog né? Então, para vc fazer dela como anúncio do seu blog, clique com o botão direito do mouse em cima da onde estiver escrito " Anúncio Google ", mas para dar certo deve estar escrito o mesmo, então, daí vc clica aonde estiver escrito " Exibir código fonte do frame ", e copie todo o link. Depois vá em: Design - Daí clique em qualquer lugar em q tiver escrito: Adicionar um Gadget - Depois ache o HTML/JavaScript - Depois, coloque o título do anúncio e cole o código inteiro naquele quadrado abaixo do título.


Fácil ñ? Espero q tenham me entendido e conseguido fazer.

Obs: Só q as vezes ñ aparece Exibir código fonte do frame, então vc tem q clicar com o botão direito no Anúncio Google até aparecer o Exibir código fonte do frame, mas ñ é Exibir código fonte da página, é Exibir código fonte do frame ok? Só falei isso pois se ñ vc iriam se confundir.

Beijinhos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, eu só não quero:

Críticas, linguagem sexual e inadequada, palavrões ou vocabulário inadequado

Fique a vontade como se o blog fosse seu.

Equipe do blog Stardoll Grátis.